Google Ads

COMO FUNCIONA?

diagnostico-campanhas

1º - Diagnóstico do seu negócio

Reunião com nosso time por videoconferência para entender do seu negócio e definir a melhor estratégia.

palavra-chave-analise

2º Analise de palavras chaves

Com ferramentas profissionais, analisaremos e selecionaremos as melhores palavras chaves para sua campanha.

estrutura-hierarquica-de-campanhas

3º - Estruturação das campanhas

Com todas as informações em mãos, estamos prontos para iniciarmos as campanhas e otimiza-las periodicamente.

comemorar SEO

4º - Só comemorar os resultados!

Nossos clientes acompanham através de relatórios todas as ações e resultados obtidos nas campanhas de conversão.

Alavanque suas vendas com campanhas de alta performance

Acelere com Google Ads

google-pesquisa

Pesquisa

Os anúncios de pesquisa do Google Ads funcionam através de um investimento em crédito como em um celular pré-pago, você faz a recarga e só é descontado quando ocorrer o clique em seus anúncios CPC (custo por clique). Os anúncios podem ser segmentados por região e configurados para serem exibidos somente quando você tem atendimento na empresa.

google-display

Display

Com a Rede de Display do Google, ajudamos a sua empresa a atingir as pessoas através de banners e anúncios Gráficos (imagens e vídeos) exibidos durante a navegação em diversos sites parceiros do Google, como o YouTube, o serviço do Gmail, Uol e muitos outros sites que tratam de assuntos relacionados ao segmento da sua empresa. Banners dinâmicos para trabalhar o branding de sua empresa.

icone-youtube

Youtube

Ao anunciarmos sua empresa no YouTube, principal canal de videos online, estaremos também conferindo credibilidade e autoridade para seu negócio. Isto porque o YouTube só fica atrás do Google em quantidade de buscas, movimentando diversos nichos. Com a ferramenta Google Ads aliada ao Youtube a chance de impacto é maior, se compararmos a veículos de comunicação tradicionais.

google-play-ads-

Mobilie Apps

Com o Google Ads, implementamos diversas formas de divulgar o seu aplicativo. Seus anúncios podem ser exibidos na Pesquisa Google e o Google Play, bem como os parceiros de pesquisa, o YouTube, a Rede de Display do Google, a AdMob e muitos outros editores que hospedam anúncios de aplicativo, aumentando a curiosidade e as chances do usuário experimentar um novo app do mesmo segmento.

google-shopping

Shopping

É prático e útil para o usuário encontrar o produto que precisa. Com essa ferramenta, seus produtos estarão facilmente visíveis, o usuário consegue clicar na seta ao lado direito e ver um carrossel completo de opções o que economiza tempo e otimiza a jornada de compra do seu cliente. Ao clicar no anúncio direcionamos o usuário a página da sua empresa através da busca tradicional indexada ao Google Shopping

google-remarketing

Remarketing

O remarketing de PPC é uma ótima maneira de conquistar negócios que podem ter sido perdidos anteriormente. O remarketing de PPC permite que os anunciantes segmentem visitantes anteriores em seus websites por meio de outros sites ou plataformas com pixel's estrategicamente instalados. Nós gerenciamos os dois principais tipos de remarketing por meio do Google Ads e do Facebook.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NAS CAMPANHAS

TENHA TOTAL CONTROLE DOS INVESTIMENTOS COM RELATÓRIOS

Além de facilitar a análise de desempenho das campanhas e anúncios, o Relatório de Google Ads também é estruturado com o objetivo de tornar os investimentos nessa mídia mais claros. Afinal, são várias as métricas que podem influenciar na maneira de interpretar as informações e planejar as ações necessárias para o futuro do projeto.

Frequentemente, a empresa precisa tomar diversas decisões importantes. Porém, como devemos escolher? Muitas pessoas fazem de acordo com seus gostos ou sentimentos. Esse tipo de escolha é pouco técnica e não é recomendável. Boas decisões são aquelas que são baseadas na objetividade, seja em pesquisas ou dados recolhidos durante a campanha. Dessa forma, elas possuem maior chance de êxito, uma vez que estão baseadas em dados concretos.

Então, com o planejamento frequente, sua empresa terá em mãos mais informações relevantes para decidir quais serão os rumos do seu negócio e da atuação em marketing e vendas.

Gostei, quero receber uma proposta!
Google Ads

Casos de sucesso

Veja alguns dos resultados incríveis da nossa gestão de Google ads.

FAQ

Perguntas Frequentes

Depende, se você já passou na mão de ''profissionais'', fica mais fácil levarmos resultados, pois sua conta já possui inteligência(mesmo que não tenha sido bem estruturada), logo, basta nosso especialista estudar sua conta e ligar as campanhas. Agora se você vai iniciar do zero, no segundo mês suas as campanhas estão todas otimizadas e é só escalar os resultados.

Com certeza, contudo, alcançaremos menos pessoas e traremos menos resultados, pois o Google Ads trabalha com leilão, e quem paga mais pelo clique ganha mais leilões.

NÃO é necessário ter um site para anunciar no Google Ads. A ferramenta permite também que serviços e telefones sejam anunciados sem precisar de um link. No entanto, ter um site transmite credibilidade ao seu público, o endereço na web facilita a interação entre loja e cliente, além de ser um espaço exclusivo para expor seus produtos/serviços da forma que achar melhor. Criar um site, portanto, é a garantia de que cada vez mais pessoas entrem em contato com a sua marca.

Nós enviamos relatórios de 30 em 30 dias, isso porque nossos clientes já confiam em nossas estratégias e preferem que seja enviado nesse tempo. No entanto, você pode optar por receber de 15 em 15 dias.

Não, valores de mídias são pago diretamente para a ferramenta, sem vínculo com nossa empresa.

Venda mais hoje!

Acelere sua empresa Google Ads

Nosso foco é aumentar suas oportunidades de negócio através da internet, em especial Google Ads. Hoje em dia, somente anunciantes mais experientes garantem uma posição de destaque nas ferramentas do Google, desse modo, você pode confiar em nossos especialistas certificados para fazer sua empresa destacar na multidão.

Como Google Partner, temos anos de experiência na execução de campanhas bem-sucedidas do Google Ads, em quase todos os setores, e nossa equipe conta com quase 30 certificações relevantes em Google Ads.

Maximizar os resultados do Google Ads requer experiência, otimização agressiva e testes constantes. Criamos estruturas de campanhas bem projetadas, textos de anúncios atraentes e páginas de destino impecáveis, de preferência em Landing Pages de alta conversão.
Veja como nossos especialistas em Google Ads podem aprimorar e escalonar o desempenho de suas campanhas de PPC.

Nós atuamos do planejamento à execução de campanhas de tráfego qualificado por meio de Google Ads, até a criação de páginas de destino de alta conversão, a Atom se baseia em relatórios analíticos para a tomada de qualquer decisão, afinal, nosso foco é gerar cada vez mais conversões e manter nossos clientes satisfeitos.

Experiência que faz a diferença:

São quase 10 anos trabalhando com Google Ads e gerenciando mais de 120.000 conversões anualmente. Isso nos permite uma visão clara sobre o que funcionado e o que devemos ignorar. Conhecemos as melhores práticas aprendidas com muito estudo em Google Ads além de vasta experiência com diversos setores.

Nossos serviços de gerenciamento de anúncios para o Google Ads incluem o seguinte:

  • Estratégia personalizada,
  • Gerente de conta dedicado,
  • Integração do Google Analytics,
  • Gestão estratégica de lances,
  • Rastreamento de chamadas,
  • Acompanhamento do retorno do investimento ( ROI ),
  • Desempenho mensal e análise de desempenho

Além de contarmos com uma vasta experiência em Google Ads e Bing, oferecemos serviços de publicidade paga completos e sem complicações, para todos os tipos de necessidades, tais como:

Rede de Pesquisas 
Sua empresa pode maximizar seu ROI com nossos serviços de gerenciamento de PPC, que fornecem uma solução pronta para uso para PPC.

Remarketing
O remarketing pode criar um crescimento significativo e oportunidades para o seu negócio. Estudos mostram que as pessoas que veem anúncios redirecionados têm 70% mais probabilidade de conversão.

Google Shopping
As empresas de e-commerce podem gerar uma receita significativa com as campanhas do Google Shopping . É por isso que o gasto médio com o Google Shopping aumentou 40% ano após ano , demonstrando a capacidade do canal de cumprir as metas de negócios de vendas.

Rede de Display
Embora a publicidade gráfica ofereça apenas a exposição através de CPM, é um canal útil quando se trata de reconhecimento da marca. Isso ocorre porque os anúncios gráficos chamam a atenção dos usuários visualmente.

SOLICITE UM ORÇAMENTO AGORA
Quer conhecer mais do Google?

ARTIGOS EM DESTAQUE

Fale agora!

Alguma dúvida? Deseja orçamento? Fale agora conosco!