Identidade visual é Marca, é Valor, Personalidade e, gera novos negócios.
das empresas revelão que o Desing aumentarão o faturamento.
afirmam que o Desing aumentou sua competitividade.
dos negócios, o Desing ajudou a abrir novos mercados.
dos brasileiros dizem que a publicidade os influencia.
Nos tempos atuais, a concorrência entre as empresas é extremamente acirrada. Para se destacar nessa multidão, uma marca forte precisa ser única e reconhecível pelos clientes.
A Pesquisa Global de Inovação de Novos Produtos da Nielsen descobriu que quase 59% das pessoas preferem comprar novos produtos de marcas reconhecidas e familiares a elas.
Uma marca é uma representação visual que as pessoas relacionam com uma empresa ou um produto. Uma identidade de marca eficaz gera credibilidade e qualidade.
Marcas poderosas dependem não apenas das características estéticas dos elementos da marca, mas também dos detalhes, como a mensagem e o apelo emocional por trás dela.
• Criação da Logomarca
• Criação da Manual de Identidade Visual
• Papelaria:
• Criação da Logomarca
• Criação da Manual de Identidade Visual
• Papelaria:
• Criação da Logomarca
• Criação da Manual de Identidade Visual
• Papelaria:
• Criação da Logomarca
• Criação da Manual de Identidade Visual
• Papelaria:
Em um mercado cada vez mais competitivo e com consumidores cada dia mais esclarecidos e exigentes, é fundamental causar uma boa impressão e comunicar seu negócio de forma clara e sustentável, valendo valer o ditado “A primeira impressão é a que fica”.