Seu site está bem posicionado no Google?

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Por que devo me preocupar com SEO?

Se você chegou nessa página, duas verdades estão envoltas: a primeira é que você já sabe o que é SEO e a segunda é que talvez você esteja procurando uma agência bem posicionada e que gere bons resultados. Afinal, se prestamos esse serviço, devemos demonstrar eficiência em nosso próprio site, por isso, acreditamos que você tenha nos encontrado nos primeiros lugares do Google.

Se você tem um site e, precisa que ele gere tráfego orgânico e esteja bem posicionado  junto ao Google, Bing e outros motores de buscas, você precisa se preocupar com SEO.  Afinal, cada vez mais empresas vendem online todos os dias, sejam produtos, serviços e mesmo informações, por isso, a competição está cada vez mais acirrada.

É nesse cenário que SEO se torna cada dia mais importante, pois um site fora da primeira página do Google, não gera bons resultados para sua empresa.

 

Dados que mostram a importância do SEO nos negócios

71%

dos pesquisadores B2B iniciam sua busca com uma pesquisa genérica. - Google

40%

dos profissionais de marketing dizem que o obstáculo mais desafiador para o sucesso da otimização é a mudança de algoritmos de pesquisa. - Ascend2

66%

dos profissionais de marketing afirmam que melhorar SE0 e aumentar sua presença orgânica são suas principais prioridades de Inbound Marketing - State of Inbound

94%

de todo o tráfego de pesquisa de celulares e tablets vem do Google. - NetMarketShare

COMO ALCANÇAMOS EXCELENTES RESULTADOS NO GOOGLE?

Como nossos clientes nos acompanham?

Os motores de busca têm acesso a grande quantidade de dados, e isso pode ser muito bom ou péssimo, se não soubermos a quais dados devemos nos atentar, e quais realmente interferem e impulsionam bons resultados.

Temos no Cronograma todas as atividades separadas por Grupos, e com calendários Semanal de Execuções, de forma que o cliente possa acompanhar através do calendário anual, todo o projeto.

No primeiro dia útil da semana, é encaminhado, por e-mail, um report com as atividades concluídas na semana anterior. Assim você estará sempre ciente sobre onde e como a nossa equipe está concentrando os esforços para seu crescimento.

No começo de cada mês, geramos um relatório mensal com os números do Marketing Digital. A intenção é avaliar como cresceu o Funil (Visitantes, Leads e Oportunidades), de onde estão vindo os resultados, o que podemos aprender e como podemos evoluir. Esse relatório também aborda melhorias que serão aplicadas no mês seguinte.

Por fim, temos uma reunião trimestral com o cliente para avaliar o sucesso já adquirido, compartilhar aprendizados, alinhar expectativas e prioridades, e gerar o cronograma do próximo trimestre.

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