Porque qualquer site competitivo depende de um futuro sustentável para aquisição de tráfego e é sobre isso que queremos conversar com você.
dos pesquisadores B2B iniciam sua busca com uma pesquisa genérica. - Google
dos profissionais de marketing dizem que o obstáculo mais desafiador para o sucesso da otimização é a mudança de algoritmos de pesquisa. - Ascend2
dos profissionais de marketing afirmam que melhorar SE0 e aumentar suaa presença orgânica são suas principais prioridades de Inbound Marketing - State of Inbound
de todo o tráfego de pesquisa de celulares e tablets vem do Google. - NetMarketShare
Se você está planejando otimizar seu site, uma auditoria técnica de SEO é o passo mais importante, visto que, abranger uma avaliação detalhada e minuciosa para identificar possíveis melhorias na arquitetura do website, experiência do usuário , indexação das páginas, densidade de palavras chaves, otimização de conteúdo, diagnóstico de velocidade de página e muito mais. Tal processo garante que o website esteja de acordo com as melhores práticas e normativas estabelecidas pela W3C e Google Webmasters.
Saiba maisPara que seu Website tenha um bom posicionamento no Google e outros mecanismos de buscas, é necessário respeitar e se adequar as normativas da W3C e diretrizes para Webmasters do Google. Para isso é fundamental a Otimização On-page, pois ela é o primeiro e um dos mais importantes passos para o sucesso em SEO. Digamos simplesmente que é determinante. Aqui na ATOM, sempre começamos todas as auditorias de SEO na página com uma verificação detalhada de cada página, pois assim conseguimos deixar o site 100% otimizado.
Saiba maisAs empresas que hoje se destacam nas pesquisas do Google, têm uma coisa em comum. Todas elas têm uma estratégia de marketing de conteúdo bem estruturada, pensadas no usuário e algoritmos do Google ao mesmo tempo. A nossa equipe de marketing de conteúdo produz conteúdos amigáveis para SEO que seu público está ansioso para consumir, atrai os funis de venda e faz com que os mecanismos de pesquisa fiquem felizes ao mesmo tempo.
Saiba maisUm especialista em construção de links é fundamental para qualquer campanha de SEO bem-sucedida. O algoritmo do Google continua colocando grande ênfase nos links de entrada, porque os links continuam sendo um dos indicadores mais confiáveis da autoridade, utilidade, engajamento e popularidade de um site.
Nossa agência tem grande experiência em SEO e à medida que essa indústria evolui, nós acompanhamos e nos aprimoramos ainda mais, principalmente na criação de links. Eles são como endosso da qualidade que você está entregando em seus conteúdos.
Saiba maisAnalisamos os resultados de testes técnicos e criativos de SEO a cada bimestre para acompanhar o progresso e desenvolver aprendizados, pois a melhor maneira de qualquer empresa avaliar realmente se está tomando as decisões corretas de marketing é por meio de uma análise quantitativa e qualitativa, adequada dos dados coletados de seu site e de outros ativos digitais.
Saiba maisA colaboração leva tudo o que fazemos. Considere nossa equipe como sua equipe. Nossa reputação é construída em uma década de parcerias de sucesso e resultados reais e mensuráveis. Juntos, projetamos a estratégia digital que diferencia sua marca.
Aumento no Tráfego do site:
Leads cresceram no primeiro ano
Visitas orgânicas por mês
Aumento de vendas em 01 ano
"Estou com eles desde o início, e agora (2019) fazendo 7 anos de uma parceria que gera e gerou ótimos resultados para a Eletro Energia, sou muito grato pelo trabalho de toda equipe que nos atende de ponta a ponta. Um relacionamento comercial que virou amizade, é a única empresa de marketing que recomendo para todos meus parceiros!"
Wericson Filho - CEO Eletro Energia
A Liber Ambiental é uma empresa que atua na prestação de serviços ligados à engenharia e ao meio ambiente. É composta por uma equipe multidisciplinar habilitada a atuar nas diversas regiões do país.
Tráfego no site
Leads Cresceram no primeiro ano
Visitas orgânicas por mês
Aumento de vendas em 1 ano
"Deixo aqui meu agradecimento a toda equipe da Atom pela atenção, profissionalismo, dedicação e criatividade na criação da identidade visual e website da Liber. É uma parceria que queremos manter pois seus serviços agregam valor à nossa empresa."
Juliana Dionizio - Diretora Comercial Liber Ambiental
Com um processo rigoroso, uma equipe apaixonada e ferramentas adequadas, buscamos com obstinação resultados que elevem a sua empresa, através das estratégias digitais. Agende agora mesmo uma conversa com a Atom.
Os SEOs têm acesso a grande quantidade de dados, e isso pode ser muito bom ou péssimo, se não soubermos a quais dados devemos nos atentar, e quais realmente interferem e impulsionam bons resultados.
Conheçam nossa abordagemTemos no Cronograma todas as atividades separadas por Grupos, e com calendários Semanal de Execuções, de forma que o cliente posso acompanhar através do calendário anual, todo o projeto.
No primeiro dia útil da semana, é encaminhado, por e-mail, um report com as atividades concluídas na semana anterior. Assim você estará sempre ciente sobre onde e como a nossa equipe está concentrando os esforços para seu crescimento.
No começo de cada mês, geramos um relatório mensal com os números do Marketing Digital. A intenção é avaliar como cresceu o Funil (Visitantes, Leads e Oportunidades), de onde estão vindo os resultados, o que podemos aprender e como podemos evoluir. Esse relatório também aborda melhorias que serão aplicadas no mês seguinte.
Por fim, temos uma reunião trimestral com o cliente para avaliar o sucesso já adquirido, compartilhar aprendizados, alinhar expectativas e prioridades, e gerar o cronograma do próximo trimestre.
Temos no Cronograma todas as atividades separadas por Grupos, e com calendários Semanal de Execuções, de forma que o cliente posso acompanhar através do calendário anual, todo o projeto.
No primeiro dia útil da semana, é encaminhado, por e-mail, um report com as atividades concluídas na semana anterior. Assim você estará sempre ciente sobre onde e como a nossa equipe está concentrando os esforços para seu crescimento.
No começo de cada mês, geramos um relatório mensal com os números do Marketing Digital. A intenção é avaliar como cresceu o Funil (Visitantes, Leads e Oportunidades), de onde estão vindo os resultados, o que podemos aprender e como podemos evoluir. Esse relatório também aborda melhorias que serão aplicadas no mês seguinte.
Por fim, temos uma reunião trimestral com o cliente para avaliar o sucesso já adquirido, compartilhar aprendizados, alinhar expectativas e prioridades, e gerar o cronograma do próximo trimestre.