SUA EMPRESA JÁ FAZ PARTE
DA TRANSFORMAÇÃO
DIGITAL?

Com tantas marcas lutando para chegar ao topo do Google, entender
os mais recentes fatores de classificação, faz a diferença. Além de
apaixonados no que fazemos, sabemos que mais importante que
algorítimos, são pessoas.

Assista o vídeo

Porque eu deveria investir em Inbound Marketing?

“Inbound marketing não é um canal, uma tática ou tecnologia; É uma metodologia global comprovada que está ganhando ampla aceitação.”

76%

dos profissionais de maketing da América Latina adotam o inbound como a principal estratégia. (HubSpot, 2018)

56%

das equipes de vendas tiveram mais facilidade nas vendas após o Inbound Marketing.

64%

mais eficaz que qualquer outra estratégia de marketing isolada.

75%

das organizações inbound acreditam que sua estratégia de marketing é eficaz. (HubSpot, 2018)

Como alcançamos grandes resultados com Inbound Marketing

Atraia clientes em potencial.

Você atrai seus clientes potenciais ideais para o seu site por meio de conteúdo direcionado e personalizado, que responde às perguntas de seus clientes em potencial, ajuda a mostrar a eles como resolver seus problemas de negócios e demonstra sua compreensão de seus negócios.

  • • Mídias Sociais
  • • Publicidade Paga
  • • Blogs
  • • SEO
  • • Influenciadores
descubra aqui!
atrair

Depois de atrair o próximo passo é converter.

Um vez no site, você incentivará sua perspectiva a interagir com você, oferecendo a eles um recurso de valor educacional. Você usa frases de chamariz para convertê-las em consulta de vendas e usa as páginas de destino para reunir informações sobre seus negócios e os problemas que eles estão tentando solucionar.

  • • Landing Pages
  • • Lead Forms
  • • Estudos de caso
  • • Webinars
Saiba mais...
converter-e-qualificar

Informações relevantes que fecha venda!

A ativação de vendas garante que você esteja com todos os fluxos e processos de conversão de leads qualificados para clientes. Para isso, certifique-se que você esta com tudo preparado para receber os leads que querem fechar negócios com sua empresa, é mais um elemento importante para garantir a satisfação do cliente, e permitir futuras indicações e Upsell.

  • • Demos
  • • Descontos
  • • Retargeting
  • • Workflows
Saiba mais...
fechar

Encante e fidelize seus clientes!

É mais provável que um cliente satisfeito compre de você novamente e te recomende. Com o marketing de entrada, é essencial continuar a mantê-los satisfeitos e envolvidos com seu negócio. Afinal, queremos futuras oportunidades de upsell e referências; isso acontece quando você tem uma base de clientes feliz e encantada.

  • • Formulários de Feedback
  • • Campanhas de envolvimento do cliente
  • • Materiais educacionais de Bônus
  • • Programas de Fidelidade
Saiba mais...
encantar

Foco deve estar em Resultados

Nosso adágio é “Foco em Vendas” ( chash na conta da empresa ), não meras métricas de vaidade, como acesso, seguidores, volumes de abertura, e por ai vai...

inbound-marketing-img-01

01. AUMENTAR VENDAS

Por que fazemos marketing? É óbvio - aumentar as vendas. Não
importa quanto tráfego do site você recebe, se não for convertido em
um cliente pagante. Antes de iniciar qualquer marketing, você deve
ter uma estratégia de marketing clara que defina:

  • • Objetivos de negócios
  • • Público-alvo
  • • Ativos de marketing
  • • Campanha de marketing
inbound-marketing-img-03

02. ROI ( RETURN OF INVESTIMENT )

O seu site gera um fluxo constante de tráfego, leads e vendas?
Você sabe em que canais de marketing de entrada (SEO,
PPC, e-email ou social) sua empresa deve se conectar? Medir
seu desempenho e análise de marketing identificará as
atividades de marketing com melhores desempenho que geram
o melhor ROI para sua empresa.

inbound-marketing-img-02

03. REDUZIR CUSTOS

Você está desperdiçando dinheiro em marketing que não
funciona? Ao criar um site de alta conversão, você poderá
converter tráfego em leads a um custo menor do que os
concorrentes. A maioria dos websites é convertida a 2,35%, o
que significa que as pessoas estão saltando do seu site sem
deixar seus detalhes. Obtenha um site de alta conversão para
não desperdiçar seu dinheiro arduamente ganho.

Estamos juntos nisso!

A colaboração leva tudo o que fazemos. Considere nossa equipe como sua equipe. Nossa reputação é construída em uma década de parcerias de sucesso e resultados reais e mensuráveis. Juntos, projetamos a estratégia digital que diferencia sua marca.

ASTRONAUTAS – Brasília

A Astronautas está há mais de 9 anos de mercado, somos uma produtora de vídeo diferenciada, pois agregamos qualidade, agilidade e eficiência na produção das mais variadas propostas de comunicação, publicidade, marketing e conteúdo.

3688%

Tráfego no site

350%

Leads Cresceram no primeiro ano

5.8k

Visitas orgânicas por mês

125%

Aumento de vendas em 1 ano

frederico-paiva-astronautas

“Mais que um simples fornecedor de serviços, a Atom tem sido uma grande parceira. Com os serviços de Marketing Digital prestados a nossa Produtora, tivemos um aumento pela demanda em incríveis 683%. Isso mesmo! Foi surpreendente para nós, e hoje além dos bons resultados, contamos com amizade e parceria irrestrita entre Atom e Astronautas.”
Frederico Paiva - CEO Astronautas Filmes

LIBER AMBIENTAL – Goiânia

A Liber Ambiental é uma empresa que atua na prestação de serviços ligados à engenharia e ao meio ambiente. É composta por uma equipe multidisciplinar habilitada a atuar nas diversas regiões do país.

2366%

Tráfego no site

140%

Leads Cresceram no primeiro ano

1k

Visitas orgânicas por mês

85%

Aumento de vendas em 1 ano

juliana-liber-ambiental

"Deixo aqui meu agradecimento a toda equipe da Atom pela atenção, profissionalismo, dedicação e criatividade na criação da identidade visual e website da Liber. É uma parceria que queremos manter pois seus serviços agregam valor à nossa empresa."
Juliana Dionizio - Diretora Comercial Liber Ambiental

Comece a crescer hoje mesmo!

Ligue e fale com um especialista em Ibound Marketing para sanar todas as suas dúvidas.

Envie uma mensagem, que em até 24h. um especialista entrará em contato.

Faça um Diagnóstico de Marketing Digital sem custo.

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Inbound Marketing direcionado por Dados

"As pessoas estão usando a pesquisa para evitar fazer a escolha errada. Os profissionais de marketing devem prestar atenção às novas maneiras pelas quais as pessoas estão conduzindo pesquisas."
Lisa Gevelber, vice-presidente de marketing do Google para as Américas

Conheça nossa abordagem

Leve seu negócio para o próximo nível

Teremos nossa pele em seu negócio até que toque nos resultados.

Como nossos clientes acompanham?

Entendemos que existe uma jornada rumo ao crescimento do alcance digital e aumento dos resultados em vendas. Por isso, criamos um processo para que você acompanhe a evolução do trabalho e possa comemorar cada conquista junto com a gente.

Cronograma

Temos no Cronograma todas as atividades separadas por Grupos, e com calendários Semanal de Execuções, de forma que o cliente posso acompanhar através do calendário anual, todo o projeto.

Relatório Bissemanal

No primeiro dia útil da semana, é encaminhado, por e-mail, um report com as atividades concluídas na semana anterior. Assim você estará sempre ciente sobre onde e como a nossa equipe está concentrando os esforços para seu crescimento.

Relatório Mensal

No começo de cada mês, geramos um relatório mensal com os números do Marketing Digital. A intenção é avaliar como cresceu o Funil (Visitantes, Leads e Oportunidades), de onde estão vindo os resultados, o que podemos aprender e como podemos evoluir. Esse relatório também aborda melhorias que serão aplicadas no mês seguinte.

Revisão de Resultados

Por fim, temos uma reunião trimestral com o cliente para avaliar o sucesso já adquirido, compartilhar aprendizados, alinhar expectativas e prioridades, e gerar o cronograma do próximo trimestre.

CRONOGRAMA DO PLANO ANUAL DE MARKETING

Cronograma

Temos no Cronograma todas as atividades separadas por Grupos, e com calendários Semanal de Execuções, de forma que o cliente posso acompanhar através do calendário anual, todo o projeto.

RELATÓRIO BISSEMANAL DE ATIVIDADES

Relatório Bissemanal

No primeiro dia útil da semana, é encaminhado, por e-mail, um report com as atividades concluídas na semana anterior. Assim você estará sempre ciente sobre onde e como a nossa equipe está concentrando os esforços para seu crescimento.

RELATÓRIO MENSAL DOS NÚMEROS DO MARKETING

Relatório Mensal

No começo de cada mês, geramos um relatório mensal com os números do Marketing Digital. A intenção é avaliar como cresceu o Funil (Visitantes, Leads e Oportunidades), de onde estão vindo os resultados, o que podemos aprender e como podemos evoluir. Esse relatório também aborda melhorias que serão aplicadas no mês seguinte.

REVISÃO TRIMESTRAL DE SUCESSO (RTS)

Revisão de Resultados

Por fim, temos uma reunião trimestral com o cliente para avaliar o sucesso já adquirido, compartilhar aprendizados, alinhar expectativas e prioridades, e gerar o cronograma do próximo trimestre.