SUA EMPRESA NO TOPO DIGITAL

POR QUE INVESTIR EM INBOUND MARKETING?

O Inbound Marketing permite a mensuração exata da estratégia de venda do seu produto ou serviço. Esse é o diferencial que nenhuma das outras mídias tradicionais são capazes de mostrar. O Inbound é a oportunidade de você se comunicar diretamente com seu público, fazendo com que eles cheguem até você ao invés de você ir até eles

76%

dos profissionais de marketing da América Latina adotam o Inbound como a principal estratégia. (HubSpot, 2018)

56%

das equipes de vendas tiveram mais facilidade nas vendas após o Inbound Marketing. (HubSpot, 2018)

64%

mais eficaz que qualquer outra estratégia de marketing isolada. (HubSpot, 2018)

75%

das organizações inbound acreditam que sua estratégia de marketing é eficaz. (HubSpot, 2018)

RESULTADOS MENSURÁVEIS ATRAVÉS DO INBOUND MARKETING

FOCO DEVE ESTAR EM RESULTADOS

Mais do que métricas de vaidade como quantidade de acessos, seguidores e curtidas, nosso foco ao traçar a melhor estratégia para você de conversão em vendas e fidelização de clientes.

COMO NOSSOS CLIENTES NOS ACOMPANHAM?

Criamos um processo para que você acompanhe a evolução do trabalho e possa comemorar cada conquista junto com a gente.

CRONOGRAMA DO PLANO ANUAL

Criamos o cronograma com todas as atividades separadas em calendários semanal de execuções, de forma que o cliente posso acompanhar todo o calendário anual, semana a semana.

RELATÓRIO BISEMANAL

No primeiro dia útil da semana, é encaminhado, por e-mail, um report com as atividades concluídas na semana anterior. Assim você estará sempre ciente sobre onde e como a nossa equipe está concentrando os esforços para seu crescimento.

RELATÓRIO MENSAL

No começo de cada mês, geramos um relatório mensal com os números do Marketing Digital. A intenção é avaliar como cresceu o Funil (Visitantes, Leads e Oportunidades), de onde estão vindo os resultados, o que podemos aprender e como podemos evoluir. Esse relatório também aborda melhorias que serão aplicadas no mês seguinte.

REVISÃO DE SUCESSO

Por fim, temos uma reunião trimestral com o cliente para avaliar o sucesso já adquirido, compartilhar aprendizados, alinhar expectativas e prioridades, e gerar o cronograma do próximo trimestre.

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