Inbound Marketing + Paixão = Crescimento

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Somos uma agência apaixonada em Inbound marketing?

Se você esta lendo o conteúdo desta página, provavelmente você já sabe ou mesmo ouvir falar sobre Inbound Marketing. O que temos constatado no dia-a-dia, é que normalmente quando uma empresa contrata uma agência especializada em Inbound Marketing, é porque esta insatisfeita ou mesmo quer apenas melhorar sua taxa de crescimento.

Sabemos que o público de hoje não é facilmente influenciado ou mesmo conquistado por anúncios pagos, ligações não solicitadas, emails e outras conversas unilaterais como no marketing tradicional. E justamente nesse cenário que entra o Inbound Markeitng, promovendo uma experiência mais personalizada e envolvente que fale diretamente com o público os assuntos que lhe interessam, no momento que mais importa e, de maneira mais atraente.

 

76%

dos profissionais de marketing da América Latina adotam o Inbound como a principal estratégia. (HubSpot, 2018)

56%

das equipes de vendas tiveram mais facilidade nas vendas após o Inbound Marketing. (HubSpot, 2018)

64%

mais eficaz que qualquer outra estratégia de marketing isolada. (HubSpot, 2018)

75%

das organizações inbound acreditam que sua estratégia de marketing é eficaz. (HubSpot, 2018)

Resultados mensuráveis através do Inbound Marketing

A metodologia Inbound Marketing consiste em quatro etapas:  atrair, interagir, converter e encantar.  As empresas de maior sucesso na internet usam essa metodologia para construir confiança, credibilidade e motivação. Trata-se de agregar valor em cada etapa da jornada do comprador.

FOCO DEVE ESTAR EM RESULTADOS

Mais do que métricas de vaidade como quantidade de acessos, seguidores e curtidas, nosso foco ao traçar a melhor estratégia para você de conversão em vendas e fidelização de clientes.

COMO NOSSOS CLIENTES NOS ACOMPANHAM?

Criamos um processo para que você acompanhe a evolução do trabalho e possa comemorar cada conquista junto com a gente.

Criamos o cronograma com todas as atividades separadas em calendários semanal de execuções, de forma que o cliente posso acompanhar todo o calendário anual, semana a semana.

No primeiro dia útil da semana, é encaminhado, por e-mail, um report com as atividades concluídas na semana anterior. Assim você estará sempre ciente sobre onde e como a nossa equipe está concentrando os esforços para seu crescimento.

No começo de cada mês, geramos um relatório mensal com os números do Marketing Digital. A intenção é avaliar como cresceu o Funil (Visitantes, Leads e Oportunidades), de onde estão vindo os resultados, o que podemos aprender e como podemos evoluir. Esse relatório também aborda melhorias que serão aplicadas no mês seguinte.

Por fim, temos uma reunião trimestral com o cliente para avaliar o sucesso já adquirido, compartilhar aprendizados, alinhar expectativas e prioridades, e gerar o cronograma do próximo trimestre.

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