NOSSO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE SITES

Criando sites de qualidade desde o início

Todo projeto começa com uma visão e uma estratégia para que ele seja construído passo a passo. Cada etapa do nosso processo de desenvolvimento de sites foi aprimorada para direcionar seus negócios em direção à sua visão.

Passo 1

Escopo do projeto

A definição do escopo do projeto começa com uma reunião inicial. Vários especialistas - analistas digitais, gerentes de projeto e designers - colaboram na visão e realizam os detalhes da estratégia do site. Nossos especialistas finalizam um roteiro estratégico que cobre todos os seus objetivos de negócios. Depois que o escopo do projeto é mapeado, os requisitos técnicos do projeto são avaliados pelo líder técnico e o gerente que determina as fases do projeto. As datas principais são mapeadas e um cronograma geral do projeto é estabelecido.

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Passo 2

Sitemaps controlados por dados

Um sitemap é uma lista de alto nível de páginas da web ordenadas sob uma hierarquia. Essa arquitetura é a base do site - modelo para o desenvolvimento e forma a usabilidade básica. Portanto, é importante acertar. Um mapa precisa ser informado pelas metas de negócios e direcionado pelos dados. Pesquisa de usuários, pesquisa de palavras-chave, temas de conteúdo e profundidade precisam informar a estratégia geral do site. Nossos especialistas revisam os dados para que o resultado atenda às necessidades do usuário e da empresa.

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Passo 3

Estratégia de CRO

A conversão e a experiência precisam informar o processo desde o início, incorporando as melhores práticas de otimização da taxa de conversação (CRO) e insights de dados no núcleo do conteúdo e da estrutura da página. Essa análise informa o conteúdo e a estrutura da página do site - como finalidade do conteúdo, ordenação de elementos, objetivos da página e arquitetura de SEO. Nossos analistas analisam os dados existentes no site e os combinam com testes e análises competitivas. As idéias são compiladas em um documento de estratégia de conteúdo. Este documento fornece aos designers e desenvolvedores um guia claro para o trabalho e garante que o site seja convertido assim que for lançado.

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Passo 4

Wireframing UX

O design da experiência do usuário (UX) tem como objetivo atender às necessidades do usuário e equilibrá-las com os objetivos da empresa. Porque se o usuário tiver uma experiência ruim, seu site não será convertido. E não será um trunfo para o seu negócio. É nessa fase que nossos designers de UX iniciam o processo de wireframing. Eles trabalham com as recomendações feitas no Documento de Estratégia de Conteúdo e as transformam em wireframes de design. Esses wireframes são protótipos visuais das principais páginas da web e atuam como um modelo para o design e desenvolvimento finais.

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Passo 5

Produção de copywriting

Copiar é como seu site faz uma conexão com seus usuários e clientes. É uma ferramenta de comunicação essencial para o seu negócio. Nossos redatores especializados pesquisam seus produtos, marca e mercado para criar uma forte voz de marca que ressoa com seus clientes. O processo de redação é colaborativo. Porque ninguém conhece seus negócios melhor do que você e sua equipe. Usando software colaborativo, você visualizará o conteúdo da página e fornecerá feedback. O resultado é cópia e conteúdo precisos, refinados e que atendem às necessidades da sua marca e de seus usuários.

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Passo 6

Produção de imagens

A produção de imagens e ativos visuais é uma parte essencial do processo de desenvolvimento e design do site. Grande parte da mensagem da sua marca é transmitida através do uso de imagens impressionantes e recursos visuais. Encontrar a combinação certa para a sua empresa fará do seu site um ponto de contato de marca poderoso. Nós adquirimos esses ativos de fontes internas e externas. As fontes internas incluem suas imagens e ativos de produtos existentes. As fontes externas incluem imagens e designers premium produzidos ou com curadoria de nossa equipe interna de design.

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Passo 7

Designer de Web

Antes do início do desenvolvimento final, as discussões sobre detalhes de marca e layout são finalizadas com você e as principais partes interessadas. A marca e a funcionalidade são ilustradas usando os designs das principais páginas do site. Depois que os projetos finais são aprovados, começamos a implementá-los em todo o site. Isso inclui páginas de nível profundo e páginas de finalidade exclusiva. Após esse ponto, não haverá mais wireframes e conceitos - seus designs finais estarão o mais próximo possível do seu site.

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Passo 8

Desenvolvimento de sites

Desenvolvimento é o processo de levar os ativos criados até agora - como designs - e transformá-los em um site em funcionamento. É um amplo recurso que inclui um conjunto de habilidades altamente técnicas dos desenvolvedores de back-end e front-end. Os ambientes de hospedagem de back-end são configurados com servidores de desenvolvimento, preparo e produção, incluindo a arquitetura principal da Web, como a estrutura SilverStripe e o CMS. Finalmente, há o front-end, onde layouts e funcionalidades são estilizados de acordo com os designs finais.

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Passo 9

População de conteúdo

Um site é apenas uma forma vazia sem conteúdo. “População de conteúdo” é o processo de otimização e upload de conteúdo para a arquitetura recém-criada do site. Esse processo garante que o conteúdo tenha o máximo impacto sobre o público, otimizando a página para velocidade e usabilidade. O gerenciador de conteúdo preenche ativos de conteúdo no Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) do seu site. Durante esse processo, as páginas são preenchidas com cópia de alta qualidade e as imagens são estilizadas para parecerem perfeitas. O Gerenciador de conteúdo também testa problemas básicos de usabilidade e detecta erros.

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Passo 10

Teste de velocidade

Os usuários exigem uma experiência rápida em todos os seus dispositivos. Imagens grandes, código inchado e integrações quebradas podem atrapalhar um site devido ao desempenho lento. É por isso que nosso processo de desenvolvimento de sites passa por uma fase rigorosa de teste de velocidade e garantia de qualidade. Durante esta fase, a velocidade da página é analisada e o código é testado quanto a erros ocultos. Os resultados do teste são então revisados e analisados. Essa fase de teste descobre áreas problemáticas, como imagens grandes ou código problemático. Com esses resultados, as páginas da web podem ser ainda mais otimizadas.

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Passo 11

Teste e treinamento

Com o site preenchido de conteúdo e funcionando, ele passa por um estágio de testes e otimização adicionais. Esta é uma oportunidade de mostrar os elementos funcionais do site, de completar com o conteúdo e detectar problemas técnicos antes do lançamento. Qualquer desenvolvimento da Web restante é realizado de acordo com o feedback e as análises realizadas durante o processo de preparação. Em seguida, a versão mais recente do site é revisada e finalizada. Se não houver mais problemas, a data de lançamento é realizada.

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Passo 12

Acompanhamento e lançamento do Analytics

Antes do lançamento do site, há a fase final de ajustes. Instalamos e configuramos as ferramentas para rastrear o desempenho e os futuros progressos do seu site. Quase todos os elementos são marcados para rastreamento, incluindo botões, navegação e vídeos. O passo final? Lançamento. O site é movido do ambiente de preparação e tornado público no servidor de produção. Em seguida, o site antigo é substituído e, se necessário, os servidores são reconfigurados e os domínios da web redirecionados para refletir o novo endereço.

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