Globo Copiadoras

Home » Cases » Sites personalizados » Globo Copiadoras

logo-globo-copiadora
graphic seta

+107%

de tráfego no site

Case: Globo Copiadoras

CRIAÇÃO DE SITE PERSONALIZADO EM WORDPRESS

A Globo Copiadoras é uma empresa goiana, fundada em 1999 e criada inicialmente visando suprir a necessidade que empresas locais tinham em adquirir suprimentos, peças e equipamentos para impressão.

Ao longo destes 20 anos no mercado de cópias e impressões, a empresa passou por diversas transformações, buscando sempre inovações que se traduziram em parcerias fortes com seus clientes e fornecedores. 

Para acompanhar essas mudanças, a Globo Copiadoras precisava de um site institucional moderno, que refletisse a história da marca e um layout único para o e-commerce utilizando o mesmo conceito do site.

Confira abaixo o resultado deste projeto!

Site Institucional Globo Copiadoras

Site exclusivo de alta performance para potencializar seus resultados no ambiente digital.

Melhore seu marketing com um site estruturado para posicionamento e leads

Somos especialistas e nossos projetos são 100% personalizados. Com um portfólio que reúne mais de 1.000 projetos de sucesso concretizados, criamos sites de alta performance para clientes que buscam ter uma forte presença na internet, transmitir seus valores, serem encontrados e converter visitas em negócios.

VAMOS TOMAR UM CAFÉ?

- Globo Copiadoras

Você precisa conquistar, fidelizar e vender mais pela internet?

Então você precisa de um site com excelente usabilidade, visual atrativo, performance e interatividade.

Estar bem posicionado nos links patrocinados, ter uma boa gestão de mídias e até possuir boa geração de conteúdo não é suficiente para obter bons resultados na internet se o seu site não tiver qualidade.

É importante lembrar que: não é difícil ter um site, existem templates prontos e hospedagens baratas, porém, se você quer resultados reais, você precisa de um time de profissionais por trás do seu projeto.

Vamos conversar sobre o seu novo site?

CLIQUE AQUI

Fale agora!

Alguma dúvida? Deseja orçamento? Fale agora conosco!